CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rússia realizará exercícios de guerra conjuntos com China e outros países

 


O governo da Rússia informou nesta segunda-feira, 29, que fará exercícios militares abrangentes no leste do país. O esforço envolverá forças da China, uma demonstração de laços cada vez mais estreitos entre Moscou e Pequim em meio as tensões com o Ocidente sobre a ação do Kremlin na Ucrânia.

O Ministério da Defesa russo disse que o exercício Vostok 2022 (Leste de 2022) será realizado de 1 a 7 de setembro em vários locais no Extremo Oriente da Rússia e no Mar do Japão. E envolverá mais de 50.000 soldados, mais de 5.000 unidades de armas, incluindo 140 aeronaves e 60 navios de guerra.

O ministério divulgou um vídeo de tropas chinesas chegando à Rússia em preparação para os exercícios, que serão conduzidos em sete campos de tiro no extremo leste da Rússia e envolverão tropas de várias nações ex-soviéticas, China, Índia, Laos, Mongólia, Nicarágua e Síria. O ministério disse que unidades de tropas aerotransportadas russas, bombardeiros de longo alcance e aviões militares de carga participarão junto com outras forças.

 

Ao anunciar o exercício pela primeira vez no mês passado, os militares russos enfatizaram que faz parte do treinamento de combate planejado que continua apesar da ação militar de Moscou na Ucrânia.

Midiamaxnews

terça-feira, 30 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/