CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rochedo-MS: Marido nega versão de Pâmela e diz que casa explodiu após ela riscar fósforo em gasolina

 


O marido de Pâmela Oliveira da Silva, de 27 anos, negou em depoimento que tenha ateado fogo na esposa, que morreu com 90% do corpo queimado após ficar 1 mês internada na Santa Casa de Campo Grande. O casal estava junto há 11 anos.

Segundo o delegado Roberto Duarte, o marido prestou depoimento e contou que no dia dos fatos estava cortando grama, com uma máquina que usa gasolina. Quando ele foi buscar o galão de gasolina se deparou com Pâmela com um fósforo nas mãos.

Ainda segundo ele, a esposa havia derramado um pouco de combustível o chão. Pâmela teria começado a fazer ameaças de que jogaria o fósforo, quando houve uma combustão, e com isso a explosão colocando fogo na casa. 

 

O homem ainda teria tentado apagar o fogo da esposa usando um  cobertor, mas não conseguiu. Pâmela teve 90% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no dia 22 deste mês. 

O delegado Roberto afirmou que espera pelos laudos periciais e que os resultados devem ficar prontos ainda nessa semana.

Familiares procuraram a delegacia 

Após a morte de Pâmela, familiares dela procuraram a polícia, informando que no dia 21 de julho ela ficou em estado grave após a residência onde mora com o marido pegar fogo. Ao procurarem sobre o ocorrido, os policiais encontraram uma ocorrência registrada como tentativa de suicídio. Entretanto, a irmã afirmou que o suspeito seria o marido da vítima, e que ele teria tentado matá-la.

 

Foi solicitado que a família procurasse a Deam para formalizar a denúncia e acusações. No laudo da Santa Casa, onde Pâmela faleceu, consta que ela estava em estado gravíssimo, e tinha indícios de morte violenta pelo corpo, ficando internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do dia 22 de julho até o dia 13 deste mês.

Já na Deam, os familiares relataram que o casal estava junto há 11 anos e tinha dois filhos em comum, que estavam na residência no momento do incêndio. Entretanto, apenas ela se queimou, enquanto o marido e os filhos conseguiram sair do imóvel sem ferimentos. Eles chegaram a pedir um caminhão-pipa para apagar as chamas e Pâmela foi socorrida por um homem que passava em uma caminhonete, que a levou até o posto de saúde da cidade. De lá, ela foi encaminhada diretamente para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos.

A família conseguiu conversar com Pâmela, ainda quando estava no posto de saúde, e ela teria relatado uma discussão com o marido, dizendo que ele jogou gasolina nela e em seguida ateou fogo em seu corpo. Posteriormente, ela foi sedada e entubada na Santa Casa, e não conseguiu mais conversar.

 

Pai relatou brigas frequentes

Pâmela não costumava falar sobre as brigas e desentendimentos com o companheiro, entretanto, Roberto conta que por várias vezes seguiu viagem para buscar a filha que ligava pedindo para ir embora da casa que dividia.

"Cansei de pegar a estrada e quando chegava perto do Detran ela ligava de novo e falava que não precisava mais. Eu ligava todo dia, falava todo dia com ela; não falava se ele batia nela, mas que brigavam feio. Ela conheceu ele lá, nós morávamos aqui em Campo Grande, ela foi para lá em 2008 depois da morte da mãe. Sempre fomos próximos, mas ela não contava se sofria violência doméstica, mas que brigavam muito".

Midiamaxnews

terça-feira, 30 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/