CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 24 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rapaz é condenado por tentativa de homicídio contra homem morto dias depois

 


James Dean Lucas Martins, 29 anos, foi condenado a 11 anos de prisão pela tentativa de homicídio contra Jamsonn Luiz Cordeiro, em maio de 2018, no Bairro Nova Serrana, em Campo Grande. A vítima foi encontrada morta dias depois em uma rua do Jardim Noroeste.Conforme os autos do processo, boletim de ocorrência registrado no dia 12 de maio, daquele ano, por volta das 21h, Jamsonn foi alvejado por disparo de arma de fogo, na Rua Ubatauba, Bairro Nova Serrana.

O rapaz foi encontrado morto no dia 30 daquele mesmo mês e James foi preso no dia seguinte pela tentativa do dia 12 e nesta terça-feira (23), foi julgado pelo crime e condenado também por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O advogado de James explicou que o rapaz reconheceu a tentativa de homicídio e, apesar da vítima ter sido encontrada morta dias depois, ele não reconhece o assassinato.

“Hoje foi julgada a tentativa, porque a vítima assediava a mulher do James e de outras mulheres nas imediações da escola. O homicídio será debatido em outro momento e vamos demonstrar que ele não tem nada a ver com o crime”, disse Jefferson Nascimento Bezerra. A sentença é assinada pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Carlos Alberto Garcete de Almeida. A princípio, James foi condenado a 14 anos pelo crime, mas teve a pena diminuída pouco menos de 4 anos, resultando em 9 anos e 4 meses por tentativa de homicídio e mais dois e seis meses por porte ilegal de arma.

A pistola 9 mm, com silenciador,  apreendida com James Dean. (Foto: Divulgação Choque)


Homicídio – Jamsonn foi achado morto no dia 30 de maio, por volta das 6h, na Avenida Flores da Cunha, Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Na época, a informação divulgada pela Polícia Civil era de que o rapaz havia sido atingido por um tiro de pistola 9mm na testa e depois o corpo foi abandonado no local. 

CGNews

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/