CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 16 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Moto se parte ao meio e jovem sofre traumatismo craniano após colisão com picape.

 

Moto se parte ao meio e jovem sofre traumatismo craniano após colisão com picape no Universitário
Moto chegou a quebrar com a batida - Foto: Ranziel Oliveira/Midiamax

Na tarde desta segunda-feira (15), motociclista com idade aproximada de 28 anos sofreu um grave acidente no cruzamento da Rua Vítor Meireles com a Rua Pontalina, no Universitário. Ele atingiu a lateral de uma Saveiro, que fazia a conversão para entrar na Pontalina e não teria respeitado a sinalização.

Conforme apurado no local, a Saveiro e a motocicleta Honda seguiam pela Rua Vítor Meireles, em sentidos opostos. Em determinado momento, o motorista da Saveiro parou, para fazer a conversão à esquerda e entrar na Rua Pontalina.

No entanto, ele não teria respeitado a sinalização, segundo relatou uma testemunha de 62 anos. Enquanto atravessava a via, a picape foi atingida na lateral pela motocicleta. O motociclista foi arremessado a aproximadamente 10 metros e sofreu traumatismo craniano, além de uma fratura no punho.

O supervisor relatou que o motociclista estava trabalhando naquele momento e que tinha comprado a moto recentemente, há aproximadamente 6 meses. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou o rapaz para a Santa Casa.

Midiamaxnews

terça-feira, 16 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/