CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mãe encontra bebê de 3 meses morta no berço

 

Por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira (29) uma jovem de 19 anos encontrou a própria filha, uma bebê de três meses, morta dentro do berço. O caso aconteceu na Rua Uruana, no Jardim Columbia, em Campo Grande, e foi registrado como morte a esclarecer.

Conforme apurado pela reportagem, a mulher acordou para ver como a bebê estava, mas ao entrar no quarto da filha a encontrou já sem vida, com a cabeça presa no vão entre o colchão e o berço. A criança estava com a pele azulada e sem sinal algum de violência.

Uma equipe de socorristas de empresa particular foi a primeira chegar, eles tentaram reanimar a bebê e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que também realizou manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.

Os pais da bebê estavam no local em estado de choque, desesperados, e contaram que a menina não chorou em momento algum durante a madrugada. Ao ver a situação, o pai da criança quebrou a grade do berço e colocou a filha em cima da cama de outro quarto da residência.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo da bebê foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde passará por perícia para a causa da morte ser determinada. O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

 

Fonte: Campo Grande News

terça-feira, 30 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/