CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Comandante do 5º BPM de Coxim fisga Jaú de 90 kg no Rio Taquari

 

Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay com o Jáu de 90kg. (Foto: Josué Bernardo)

Uma pescaria entre amigos neste domingo (28) rendeu uma boa história para contar. O grupo de amigos da Galera do Taquari saiu em busca de aventura no rio Taquari e acabou fisgando um enorme Jaú de 90kg, na região da Casa Amarela, a 30 km de Coxim.

O peixe foi fisgado pelo comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay que juntamente com outros amigos, empresário Jairo Acosta de Oliveira, empresário Cézar José da Silva (Cezinha), empresário Rito Sanches, pescador Thiago Soares, Cabo PM Josué Bernardo e psiquiatra Fernando Câmara, conseguiram retirar a espécie da água depois de 40 minutos de muita luta.

Ormay utilizava mortadela como isca e num primeiro momento capturou um Pacu de aproximadamente 2kg, porém, enquanto tentava tirar o peixe da água deu a impressão que o anzol enroscou. Foi ai que tudo começou, depois de alguns minutos na tentativa de tirar o Pacu, o “enrosco” começou a se mexer e para surpresa dos tripulantes do barco era um Jaú que havia abocanhado o Pacu no anzol do Tenente-coronel.

Para retirar o peixe da água foi preciso soltar o barco e deixar ele ficar cansado, o que não foi uma tarefa fácil. Após registrar várias imagens e vídeos do Jaú, o grupo de amigos o devolveu ao rio onde é o seu lugar.

CoximAgora

terça-feira, 30 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/