CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lutador de kickboxing morre após ser atingido por adversário com golpe na cabeça

 


Um lutador de kickboxing indiano morreu nesta terça-feira após ser atingido na cabeça durante uma luta pelo campeonato nacional no último domingo.

Yora Tade, de 24 anos, desmaiou no ringue no domingo após ser chutado na cabeça por seu adversário, Kesav Mudel, durante o segundo round em Chennai, no sul do país. O lutador recebeu primeiros socorros e foi transportado para um hospital para uma cirurgia cerebral de emergência, mas morreu na terça-feira. 

— O paciente foi internado em estado crítico e morreu durante o tratamento —, disse à AFP um médico do Hospital Geral Rajiv Gandhi. 

Tade, praticante de artes marciais mistas (MMA) do estado de Arunachal Pradesh, tinha se classificado para a final da edição indiana do torneio World Association of Kickboxing Organizations (WAKO), que terminou na segunda-feira. 

Velório do lutador

A polícia abriu uma investigação e as autoridades locais tomaram as medidas necessárias para enviar seu corpo de volta à sua cidade natal. Tade é o segundo lutador de kickboxing a morrer em dois meses. Nikil Suresh, de 23 anos, perdeu a vida devido a uma lesão cerebral em julho, durante um torneio em Bangalore, após levar um soco no rosto do rival.

Via AFP

domingo, 28 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/