CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 5 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é condenado a 51 anos de prisão por matar entregador e sobrinha da vítima de 7 meses após briga de trânsito

 


Jhonan Ferreira Brandão, de 27 anos, foi condenado a 51 anos de prisão por matar o entregador Edson Teixeira Aires, que tinha 24 anos na época, e a sobrinha dele, Ana Clara Teixeira Tavares, com 7 meses de vida, e por tentar matar a mãe da bebê que estava com a menina no colo e também foi baleada. A mulher sobreviveu.

O homem está preso desde julho de 2018, quando foi localizado no Mato Grosso. Ele não poderá recorrer da decisão em liberdade. O crime aconteceu em dezembro de 2013. De acordo com a decisão, o entregador encostou a traseira do carro na frente do veículo de Jhonan quando tentou estacionar, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. 

A sentença foi dada por júri popular na terça-feira (2), e presidido pelo juiz Leonardo Fleury Curado Dias. 

“Agiu com extrema violência, já que, após uma discussão decorrente de um simples abalroamento de veículos, o réu [Jhonan Ferreira] perseguiu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, mesmo com pedidos de terceiros para que não fizesse”, destacou o magistrado.

Crime

De acordo com a denúncia feita pelo promotor Milton dos Santos Júnior, o entregador Edson Teixeira deixou o local por não querer confusão com Jhonan. Ele saiu junto com a irmã e a sobrinha bebê, mas foi perseguido. O jovem atirou contra os três sem mesmo descer do veículo. 

Edson morreu na hora. A bebê foi socorrida, mas morreu no hospital. A irmã sobreviveu após ficar internada. 

Prisão

O jovem fugiu para o Mato Grosso (MT) após o crime, segundo a investigação. Ele foi localizado em Cuiabá pela Polícia Civil goiana, que avisou à polícia do estado para fazer a prisão. 

Jhonan Ferreira foi encontrado no Bairro Tancredo Neves, na região da Grande Morada da Serra. A polícia do MT informou que uma equipe vigiou o jovem por oito horas até conseguir prendê-lo.

Via G1

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/