CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 5 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Pastor é acusado de estuprar menino de 10 anos em Caps

 


Um homem de 57 anos, pastor e auxiliar de limpeza, é suspeito de estupro de vulnerável. A vítima é um menino de 10 anos e o crime teria ocorrido na segunda-feira, 1º de agosto, em um Centro de Atenção Psicossocial (Caps), em Campo Grande. No dia seguinte, o pai da criança procurou a polícia para denunciar o caso. 

De acordo com o registro policial, a criança disse à psiquiatra do Caps que o suspeito o perseguiu e passou pelo seu corpo no jardim e na sala de brinquedos do local. No registro, o pai foi questionado sobre a denúncia um dia após o crime e o mesmo informou que, somente nessa terça-feira (2), o filho ficou muito irritado e relatou a situação. 

A polícia compareceu ao Caps nesta quarta-feira (3) e, percebendo a movimentação policial, o suspeito fugiu do local. O homem foi identificado pelo sistema do Caps, como um funcionário de uma empresa terceirizada.

A secretaria municipal de Saúde (Sesau) informou estar ciente do ocorrido e estar tomando todas as providências cabíveis. De acordo com a Sesau, foi solicitado o afastamento imediato do funcionário e a substituição dele na unidade.

Investigação

O caso segue sendo investigado e conforme a delegada Anne Karine, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o suspeito já foi identificado. 

“O suspeito foi identificado, mas como não houve flagrante ainda não foi preso. Há toda uma investigação a ser realizada e assim imputar autoria”, informou a delegada.

Com G1

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/