CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 25 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bonito-MS: Zé Felipe e Virgínia 'causam' em Bonito e fãs esperam ver 'bandido' no palco do festival

 


O casal Zé Felipe e Virgínia já estão em Bonito para curtir uma segunda 'Lua de Mel' e causam alvoroço entre fãs, moradores e turistas, que estão para curtir o Festival de Inverno.

Conforme apurado pela reportagem, o cantor e a influencer se hospedaram em um conhecido hotel da cidade e, agora, estão em uma fazenda particular a cerca de 20 km da cidade.

Os relatos são de que a propriedade está cercada por um batalhão de seguranças, para evitar possíveis invasões de fãs, que rodeiam o local na tentativa de tirar uma foto com o casal sensação do momento.

Os dois anunciaram em suas redes que estão em Bonito para curtir uma 'Lua de Mel' e devem passar 9 dias por lá.

A expectativa dos fãs é que o cantor faça a dancinha 'Bandido', que viralizou no TikTok. A performance deve acontecer no palco do cantor Daniel, que se apresenta neste 1º dia de festival.

A moradora Ana Thaila, que trabalha como atendente no comércio local, disse que é muito fã do casal. "Se soubesse que estavam no hotel e teria ido lá tentar uma foto com eles", contou. Ela está 'sonhando' em ver o ídolo no festival, mesmo que seja para uma pequena apresentação.

Midiamax

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/