CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 7 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Saiba quem é Ana Castela, cantora de MS que emplacou no Top 5 Spotify com Melody

 


A cantora mirim Melody já é conhecida no mundo artístico por suas músicas de funk. Mas foi ao lado da cantora Ana Castela, natural de Sete Quedas, cidade a 451 quilômetros de Campo Grande, que ambas alcançaram, na terça-feira (5), o Top 5 do Spotify Brasil com a música ‘Pipoco’. A sul-mato-grossense é a dona da música em parceria com Melody e DJ Chris No Beat. Faixa traz mistura do berrante com batidas fortes do funk. Som também está fazendo sucesso com as famosas dancinhas de TikTok.

Mas afinal, quem é Ana Castela e como ela despontou em cenário nacional aos 18 anos de idade? É o que você vai descobrir agora.

Ana Castela tem forte influência sertaneja

Ana Castela nasceu em Sete Quedas, interior de Mato Grosso do Sul e cidade fronteiriça com o Paraguai. A jovem adentrou o universo artístico aos 17 anos com o primeiro single intitulado ‘Boiadeira’. A música fez sucesso nas redes sociais, especialmente no TikTok, e concedeu a Ana Castela o título de ‘Boiadeira’.

Natural do Estado onde o agronegócio movimenta a economia, já era de se esperar que seu trabalho traria fortes influências sertanejas, o que tem dado certo entre o público feminino mais jovem.

Segundo o site ‘Terra’, ela foi uma das grandes apostas da gravadora Warner Music com o lançamento de ‘Boiadeira’.

Depois do primeiro hit, ela lançou o segundo clipe. Neon uniu o sertanejo com música eletrônica. Em ‘Pipoco’, Ana Castela abraça ainda mais o cenário musical do Brasil.

Pipoco’ no Top 5 Spotify

A canção foi lançada há cerca de um mês, mas começou a causar recentemente nas redes sociais. Com refrão chiclete que convida todo mundo a dançar, hit vem subindo diariamente nas paradas musicais. Conforme informações do PopLine, faixa estava na #14 posição e obteve 510.095 mil plays na contagem diária de segunda-feira (4) na plataforma de streaming. Na terça-feira, uma grande surpresa para a sul-mato-grossense e sua parceira, Melody: Pipoco assumiu a #5 posição do chart brasileiro.

Ao site POPline, Melody contou como surgiu a colaboração com Ana Castela. “A música foi uma parceria com a Ana Castelo e ela me propôs o feat e eu falei ‘Claro! Vamo nessa!’, porque eu gravo um pouquinho de tudo né! Gravo funk, forró, piseiro e aí, eu falei ‘Vamo nessa, vamo gravar um clipe, vamo gravar a música’ e bom, foi incrível a gravação, foi tudo ótimo e espero que cresça ainda mais”, disse Melody.

Traje Boiadeira

Com chapéu de cowboy, camisa e fivela, Ana Castela faz sucesso nas redes sociais. No Instagram, ela acumula 1.4 milhão de seguidores. No TikTok, o número sobe para 1.9 milhão. No Youtube, a canção Pipoco já acumula mais de 11 milhões de visualizações.

Midiamaxnews



quinta-feira, 7 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/