CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 24 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS:Jovem que morreu em acidente em Rio Verde, iria para Campo Grande visitar avós.

 


Júlia Nogueira Rios, de 24 anos, estava indo para Campo Grande quando morreu em acidente de trânsito no final da manhã deste sábado (23) na BR-163, em Rio Verde de MT-MS. A jovem viaja para visitar os avós, que moram na região das Moreninhas e participar da comemoração do aniversário de uma amiga. 

O acidente aconteceu na BR-163, próximo a fazenda Letícia, em Rio Verde de MT. Julia estava no veículo Chevrolet Ônix com outras duas pessoas, quando um dos pneus dianteiros estourou e o motorista perdeu o controle da direção.


Aos socorristas, o condutor  contou que o carro atravessou a pista contrária e capotou várias vezes parando às margens da rodovia. Júlia morreu na hora e o corpo foi encontrado ao lado do veículo.

As três vítimas são moradoras de Coxim. A outra passageira socorrida foi identificada como Larissa Carlito e estava com ferimentos graves, mas sem risco de morte

Chevrolet Ônix ficou completamente destruído com a capotagem. (Foto: Sidney Assis)
Chevrolet Ônix ficou completamente destruído com a capotagem. (Foto: Sidney Assis)

Com o impacto do acidente, o veículo ficou completamente destruído. Equipes da CCR MSVia, Corpo de Bombeiros Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local.

Júlia estaria de carona no carro que foi oferecida em grupo no Facebook. Nas redes sociais amigos lamentaram a morte da jovem que deixa dois filhos, um menino e uma menina.

CGNews

domingo, 24 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/