CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Três mandados de prisão por estupro foram cumpridos em menos de 15 dias

 


Três homens foram presos nos últimos dias em Rio Verde de MT/MS por força de mandados de prisão por estupro. As prisões foram feitas pela DEPCA e pela PRF.

Conforme apurado pela reportagem do RV News, na semana passada a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA) esteve no município com uma equipe fazendo diligências de investigação e busca de dois homens que estavam residindo em Rio Verde de MT/MS. A ação fez parte da operação nacional contra abuso e exploração sexual infantil 2022 desencadeada pelo Ministério da Justiça Nacional.

Conforme investigação e diligências do sistema judiciário, os policiais civis da DEPCA fizeram o levantamento do local onde dois homens estariam residindo e no início da semana passada, descobriram que eles estavam morando na área rural de Rio Verde de MT/MS, sendo que pelo menos um deles, estava em uma propriedade
às margens da MS 427, que liga o município a cidade de Rio Negro/MS. Com os mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do Mato Grosso do Sul, os policiais conseguiram localizar os dois homens e eles foram presos, sendo levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, ficando a disposição da Justiça. Detalhes das prisões ainda serão divulgados pela DEPCA.

Já o terceiro homem, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem na BR 163 no dia 13 de julho deste ano.

Durante a checagem da identidade do suspeito, os policiais constataram que ele estava com mandado de prisão preventiva a cumprir expedido pela comarca de Corumbá/MS pelo crime de estupro de vulnerável de uma menina de 09 anos. O crime teria ocorrido no ano de 2017, quando ele trabalhava em uma fazenda daquela região e teria praticado o abuso sexual contra a própria enteada. Na ocasião, o homem teria confessado que apenas teria acariciado por duas vezes a região peitoral da criança. Um dia após a criança ter contado a mãe dos abusos, o homem de 24 anos fugiu da fazenda e acabou sendo preso somente na última semana em Rio Verde de MT/MS.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município e posteriormente foi reencaminhado para a cidade de Corumbá/MS a disposição da Justiça.

RVNews

quarta-feira, 20 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/