CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Negro-MS:Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de maconha que seria levada para o Mato Grosso

 


A Polícia Militar conseguiu apreender mais de meia tonelada de maconha no início da madrugada desta quarta (20). A apreensão ocorreu em Rio Negro/MS.

Segundo informações policiais, por volta das 00h10 uma equipe da Polícia Militar de Rio Negro/MS abordou um caminhão na rotatória das rodovias MS 080 com MS 430, próximo a um restaurante.

Durante verificação de rotina, o condutor do veículo - um homem de 42 anos - visivelmente ficou nervoso, entrando em contradições e isso levantou a suspeita dos policiais que resolveram fazer a checagem da carga de mudança de móveis que estava sendo transportada pelo motorista.

Quando os policiais fizeram a vistoria, logo encontraram caixas de papelão entre os móveis que continham tabletes de maconha. Diante o flagrante, o homem teria revelado que a carga teria como destino o estado do Mato Grosso. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme a polícia, a droga ao ser pesada, totalizou pouco mais de 600 quilos. Condutor, caminhão e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro/MS para as providências legais.


Fonte: RVNews

quarta-feira, 20 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/