CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 24 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Motociclista que sofreu acidente é transferido em "vaga zero" para Campo Grande/MS

 


Um acidente ocorreu na tarde de sábado 23.07.2022 na Rua Porfírio Gonçalves próximo ao Bairro Bella Suiça em Rio Verde de MT/MS.

Testemunhas disseram que o motociclista seguia pela rua e quando chegou em um trecho, ele tentou desviar de buracos na pista, perdeu o controle da direção e ao tentar evitar de colidir contra um poste de energia na calçada, acabou batendo violentamente com a motocicleta na traseira de uma camionete que estava estacionada em frente a uma oficina mecânica.

O impacto foi bastante forte, pois a motocicleta ficou com a frente destruída e a camionete ficou danificada do lado esquerdo traseiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e com o apoio de uma médica e um enfermeiro de folga que passavam pelo local, socorreram a vítima que foi levada para o Hospital Paulino Alves da Cunha.

A Polícia Militar ao registrar o acidente, entregou o boletim na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS que irá investigar a causa do sinistro.

A vítima que sofreu o acidente teve que ser transferido para um hospital em Campo Grande/MS.

Conforme informações, o motociclista sofreu uma fratura em uma das clavículas e uma lesão em um dos joelhos e terá que passar por cirurgia. O homem de 43 anos também teria sofrido traumatismo cranioencefálico (TCE), mas não foi revelada a gravidade da lesão.

Devido ao quadro clínico do paciente, ele foi transferido no início da noite deste sábado (23) sob condição de “vaga zero” para o Hospital Santa Casa em Campo Grande/MS, pois a unidade é especialista em tratamento de pacientes com traumas e lesões.

Informações: RVNews

domingo, 24 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/