CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 29 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Fogo em fazendas chega ao 3º dia e consome 100 hectares após acidente

Moradores e funcionários tentam conter incêndio em reserva da fazenda Monte Alto, em Rio Verde de Mato Grosso. (Foto: Direto das Ruas) - 


 Em acidente com morte na BR-163, em Rio Verde do Mato Grosso, a 203 quilômetros da Capital, uma carreta pegou fogo durante colisão com um carro, na terça-feira (26). Em seguida, incêndio atingiu a fazenda Monte Alto. O proprietário, Igor Marcolino, acredita que o fogo, que já está no terceiro dia e queimou mais de 100 hectares, começou com fagulhas da carreta. 

O incêndio já alcançou uma fazenda vizinha e está perto de chegar em uma terceira propriedade, a fazenda Várzea Alegre, mas os proprietários não conseguiram a presença dos bombeiros para combater o incêndio.


 “Já ligamos mais de 50 vezes. Estamos entre dez pessoas. Até ontem tentamos apagar, mas já tomou proporção absurda e está ameaçando oito propriedades, que abrangem essa reserva. Aqui está longe da sede, mas na fazenda do meu vizinho, o fogo está a 500 metros da casa”, conta Igor. 

O proprietário, funcionários e familiares usaram soprador de varrer folhas, bomba d'água e improvisaram fazendo abafadores com a vegetação.

A reportagem aguarda mais informações sobre o incêndio, que estão sendo apuradas pela assessoria do Corpo de Bombeiros. 

Acidente - Na terça-feira (26), a condutora de um Fiat Bravo, identificada como Verônica Rodrigues, de 36 anos, morreu ao bater de frente com uma carreta carregada com farelo, na altura do km 658 da BR-163.

CGNews


Equipes da CCR MS-Via, concessionária que administra a rodovia, utilizaram um caminhão-pipa para controlar as chamas. Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ), Corpo de Bombeiros e peritos de Coxim foram ao local.sexta-feira, 29 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/