CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 28 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mãe amarrou o filho para entregá-lo à Polícia; ele matou a esposa

 


Auxiliar de serviços gerais de 40 anos, mãe do assassino Queven da Silva e Silva, de 26 anos, o amarrou para entregá-lo à polícia. Ele assassinou a esposa Sarah Jersey Nazareth Pereira, de 24 anos. As informações são do UOL.

Segundo o jornal O Globo, em depoimento à DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), a genitora contou que encontrou o filho "drogado e bêbado" e o convenceu a se entregar após ficar sabendo do crime cometido por ele, mas que tinha receio de uma possível fuga. 

Ela diz ter tomado conhecimento do caso por meio do outro filho que ouviu "um boato" de que o irmão "tinha feito alguma coisa ruim com Sarah". Ela diz que tentou contato com Silva "diversas vezes" e recebeu como resposta uma confissão, citando uma suposta traição - mesmo com o casal já separado.

"Ela estava me traindo. Eu avisei: 'Faz o que for, mas não me trai'", escreveu ele, segundo o depoimento.

Horas depois, a mãe soube que o suspeito estava no Morro dos Prazeres e foi ao encontro dele, o encontrando "drogado e bêbado", mas o "convenceu a se entregar". Apesar de o rapaz ter aceitado a sugestão, ele começou a resistir a ideia, levando a mãe e outros familiares a amarrarem os pés e as mãos de Silva. Eles então o levaram, já imobilizado, à rua Almirante Alexandrino, "onde foram recebidos pelos policiais militares". 

A mulher também comentou que o relacionamento dos dois sempre foi "conturbada, com diversas brigas". "Ele já agrediu Sarah em outras duas oportunidades, tendo ela sido hospitalizada e internada em razão das agressões", disse a mãe dele, segundo o depoimento. 

Topmidianews

quinta-feira, 28 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/