CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 2 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Comandante da Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS é condecorado com Medalha Dom Pedro II

 


Militares de Coxim, Comandante do 47º Batalhão de Infantaria, Coronel de Infantaria Wanderlino Moreno Júnior, os Tenentes PMs, Naércio Calvi Cardoso e Rodrigo Lima Yoshimura, ambos comandantes de Rio Verde de MT/MS e Sonora respectivamente, foram condecorados na tarde de hoje (01/07), com a Medalha Dom Pedro II.

A outorga da medalha foi realizada no Quartel do Comando Geral dos Bombeiros em Campo Grande com a presença de diversas autoridades e personalidades do Estado de Mato Grosso do Sul. O evento marcou também a formatura de 58 novos sargentos realizado na academia de Bombeiros Militar com duração de 6 meses.

A Medalha Imperador Dom Pedro II é considerada a mais alta honraria do Corpo de Bombeiros Militar de MS e tem por objetivo agraciar militares da corporação, militares de outras forças e civis que tiveram relevantes serviços prestados a instituição.

O Coronel Wanderlino assumiu o comando do 47º BI em janeiro de 2021 e desde então vem construindo parceria com as instituições e ações sociais em toda Região Norte do Estado de MS. Já os Tenentes PMs Calvi e Yoshimura trabalham na área do 5º BPM com sede em Coxim e vem desempenhando diversas ações de combate a criminalidade, proporcionando aos cidadãos rioverdenses e sonorenses segurança, além de desenvolverem o Patrulha Mirim, Proerd e Promuse, de forma a aproximar ainda mais a polícia da população.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM/BM

sábado, 2 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/