CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 24 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marido que assistia outras mulheres no TikTok é morto a facadas pela esposa



 Um homem, com aproximadamente 35 anos, foi morto pela esposa com uma facada no coração em Contenda, Região Metropolitana de Curitiba, na noite de terça-feira (12). A mulher confessou o crime à polícia e tudo teria acontecido durante uma briga por conta do marido assistir outras mulheres pelo TikTok.

O delegado da Delegacia Regional da Polícia Civil de Rio Negro, Vinícius Fernandes Maciel, disse que a mulher também instalou o TikTok no celular para ver outros homens depois de se incomodar com o comportamento do marido.“Eles tiveram uma discussão porque ele estava acessando o TikTok vendo mulheres bonitas e ela por sua vez também instalou o aplicativo para ver homens. Ele catou o celular da mão dela e quebrou o aparelho. Nesse contexto de briga ela teria dado uma facada na altura do peito e acertou o coração”, descreveu o delegado.

A faca utilizada no crime já tinha sido lavada, mas foi apreendida pela polícia.

“No dia, ela não relatou nenhum tipo de agressão contra ela, mas consultando o sistema tem uma situação anterior à data do homicídio em que ela é vitima e ele o agressor”, afirmou Maciel. A esposa da vítima foi liberada após audiência de custódia e está em liberdade provisória.

Via BandaB

domingo, 24 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/