CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 21 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jaraguari-MS: No dia 30 de junho, a caminho de posto de saúde para socorrer recém nascido, família capotou carro: Pai, mãe e bebê morreram.

 


Acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (30/06) na MS-244; colisão deixou menina, de 12 anos, órfã, que morava em Rio Verde de MT-MS . A Dinâmica do acidente está sendo investigada.

O capotamento de um carro deixou três pessoas da mesma família mortas em Jaraguari (MS) - a 55 km de Campo Grande, na tarde de quinta-feira (30/06). Entre as vítimas, havia uma bebê de 3 meses, segundo a Polícia Civil.
A família estava a caminho do posto de saúde da cidade, quando o motorista perdeu o controle do veículo na MS-244. De acordo com a Polícia Civil, a família estava na cidade há cerca de três meses, onde o casal trabalha em uma fazenda.
Conforme apurado, enquanto o pai trabalhava, o recém-nascido começou a passar mal. Desesperados, o casal saiu correndo a caminho de uma unidade de saúde. No caminho, o condutor perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando.
A polícia informou que com o impacto da batida o bebê acabou arremessado pela janela traseira. Ele e o pai, de 34 anos, morreram no local do acidente. A mãe, de 32 anos, chegou a ser socorrida e levada na ambulância do município para uma unidade de saúde, mas também não resistiu aos ferimentos. Além do bebê, as vítimas do acidente também possuem uma filha, de 12 anos. A menina estava na escola, no momento da capotagem, por isso não estava no veículo. A filha de 12 anos de idade, que estava na escola no momento do acidente e deve ficar sob cuidados de parentes em Rio Verde de Mato Grosso onde, de acordo com a Polícia Civil, o casal morava e possuem parentes enquanto trabalhavam em uma fazenda da região há cerca de três meses.
Natural de Maringá (PR), a família será velada na cidade. Os corpos foram liberados, na madrugada de sexta-feira (1º).
Perícia foi acionada e a dinâmica do acidente está sendo investigada.
FONTE: G1
quinta-feira, 21 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/