CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Fim da dupla com Simaria? O que motivou Simone a mudar de nome nas redes



Simone Mendes, irmã de Simaria, mudou o nome de usuário em seu perfil no Instagram ontem e causou um burburinho entre os fãs da dupla, que apontaram que a mudança poderia significar o primeiro passo para uma carreira solo. Antes, ela carregava o nome "simoneses", sendo a terminação "ses" uma sigla para a dupla.

Esta coluna de Splash descobriu que o desejo de Simone em mudar o nome nas redes sociais é antigo, e vem bem antes do início das brigas públicas com Simaria. Há quase dois anos, a cantora tenta facilitar a busca dos fãs por seu perfil no Instagram. Ela gostaria que seu nome de usuário fosse apenas "Simone", mas ele já é utilizado por um italiano, que não cedeu para a cantora o nome do perfil. A irmã de Simaria conseguiu mudar para "Simone Mendes" após um perfil com o mesmo nome ser desativado.

Segundo a assessoria de imprensa de Simone e Simaria, a mudança nas redes sociais não tem relação nenhuma com qualquer movimentação no trabalho musical das "coleguinhas".

Simone comentou nas redes sociais a mudança do nome de usuário:

"Vou contar para vocês porque estou feliz. [...] Ele [o marido, Kaká Diniz] e todo o time da Non Stop Produções conseguiram para mim e meu nome agora é Simone Mendes no Instagram. Muito obrigada, estou muito feliz! Simone Mendes agora no Instagram, que bacana! Antes era 'simoneses', agora ficou só 'simonemendes'. Legal, né? Fica mais fácil para vocês", explicou.

Novo nome da cantora no Instagram é apenas 'simonemendes' - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Novo nome da cantora no Instagram é apenas 'simonemendes'
Imagem: Reprodução / Instagram

                                                                                                                                            A alteração do nome na rede social acontece poucos dias após Simaria ter deixado de seguir a irmã no Instagram. Os fãs repararam que a cantora, que está afastada dos palcos desde o final de junho, deixou de seguir a irmã e também o perfil oficial da dupla.

A pausa na carreira de Simaria aconteceu depois de algumas entrevistas em que ela pareceu não estar satisfeita com as condições da parceria com a irmã Simone. Além da entrevista que deu para Léo Dias, as duas mostraram um desentendimento público antes disso em um show do São João de Caruaru.

Uol

quarta-feira, 20 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/