CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 7 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Idosa atropelada e arrastada por 30 metros por motorista bêbada morre após três dias internada em hospital



 Idosa, de 68 anos, atropelada e arrastada por 30 metros por uma motorista bêbada, na noite de domingo (3), morreu na Santa Casa de Campo Grande, nesta terça-feira (5). O acidente aconteceu na Avenida Mascarenhas de Moraes, na noite de domingo (3).

De acordo com o boletim médico, a idosa sofreu uma parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro, e o óbito constatado às 11h20 de terça-feira.

A vítima foi atropelada por uma motorista embriagada, que passou direto no sinal vermelho do cruzamento da avenida Mascarenhas de Moraes com rua Pedro Celestino, atingindo uma moto com dois idosos, que estava parada no semáforo.

Ainda de acordo com o hospital, o idoso passou por cirurgia pela ortopedia e segue internado na enfermaria, consciente, orientado, em bom estado geral.

O acidente

Embriagada, uma mulher de 56 anos, atropelou um casal de idosos de 65 e 68 anos, na noite deste domingo (3). Com a violência da colisão, o casal ficou preso no veículo e foi arrastado por cerca de 30 metros pela mulher.

A motorista só parou o veículo depois que bateu em um utilitário que estava à frente do seu veículo. O impacto provocou ainda, conforme o registro policial, um engavetamento, com o utilitário atingindo a traseira de outro veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o casal foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Fonte: G1 MS

quinta-feira, 7 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/