CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 7 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Policial militar da reserva é condenado a 16 anos de prisão por abusar da neta

 

Foto: Ilustrativa

Um policial militar da reserva, de 67 anos, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado por estuprar a própria neta de 10 anos em 2016, em Coxim.Segundo informações do Campo Grande News que teve acesso ao processo, o crime aconteceu por diversas vezes entre janeiro e junho daquele ano. Ele, que é avô paterno da vítima se aproveitada da menina quando ela ficava na casa dos avós por duas horas todos os dias até que a mãe fosse buscá-la.

A menina normalmente ficava com a avó materna, porém como ela teve que viajar, a criança passou a ficar com os avós paternos. A criança ficava aos cuidados deles entre 11h20 e 13h20, momento em que o policial abusava da neta, logo após o almoço enquanto a esposa dele dormia.Ele passava as mãos nas partes íntimas da menina por dentro e baixo da roupa e colocava a mão dela no órgão genital dele. Em depoimento a criança contou que a situação aconteceu por diversas vezes.

Diante do ocorrido o policial foi condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado. O nome do réu não foi divulgado para não expor a vítima.

quinta-feira, 7 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/