CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vídeo: Rapaz que foi morto em atentado tinha 20 anos e várias passagens pela polícia

 


Foi identificado como Carlos Augusto dos Santos Teixeira, de 20 anos, o Teixeirinha, morador de Bataguassu, o rapaz morto em atentado, que deixou outra rapaz de 19 anos ferido, na madrugada de ontem (19) em Maracaju.

Carlos Augusto tinha várias passagens pela polícia e respondia a seis processos na Justiça por ameaça, importunação sexual e furto. O crime, que foi flagrado por câmeras de segurança, aconteceu no cruzamento das ruas do Pereira com a Jacarandá, no Loteamento Giazone Olegário de Lima.  Assista, abaixo, ao vídeo.

O vídeo publicado pelo perfil @sheriff67_oficial no Instagram mostra quando o atirador se aproxima de Carlos Augusto e do amigo dele, que estão conversando na esquina e abre fogo contra as vítimas. Um dos rapazes consegue fugir. O assassino até tenta ir atrás dele, mas desiste, volta, parece dar o tiro de confere em Carlos Augusto e, na sequência, foge correndo. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros.

A outra vítima, baleada com tiro na perna direita que transfixou, foi encontrada perto dali. O rapaz foi socorrido e levado para o hospital da região. O suspeito pelo crime identificado como Caio Gordo ou Caio KG continua foragido.

Outro caso – Ainda na madrugada de ontem, no município, um homem encapuzado surpreendeu um grupo que comprava bebidas em frente a uma conveniência e alvejou na cabeça um deles.

Teixeirinha como era conhecido tinha várias passagens pela polícia (Foto: reprodução)

 

Fonte: Campo Grande News

segunda-feira, 20 de junho de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV