CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste -MS: Jovem é preso por atacar ex-mulher duas vezes

 


Na noite da última quinta-feira (16), por volta das 19:30 da noite, uma guarnição da Policia Militar (PM) atendeu um chamado de suposta violência doméstica, no Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste. 

Ao chegarem no local, os policiais foram informados que a vítima, uma jovem de 22 anos, havia sido encaminhada para atendimento médico por conta dos ferimentos desferidos contra ela, por seu ex-marido, um homem de 22 anos. 

O rapaz foi localizado no Parque das Águas, onde fugiu para se esconder em uma quitinete. Durante abordagem policial, o autor confessou ter agredido a jovem, e que a motivação para o ato seriam questões pertinentes ao término do casal. 

Ainda no último domingo (12), a jovem foi até a casa do rapaz para devolver ao mesmo sua bicicleta, durante a interação, o jovem perdeu a cabeça e atacou a vítima com vários socos e chutes, tendo um desses deixado a mulher inconsciente.  

A vítima recebeu golpes na cabeça com um copo de vidro e um pedaço de tijolo, apresentando 3 (três) cortes na cabeça, traumatismo craniano, fratura na escápula, fratura nas duas mãos e lesão espinhal. 

O autor também recebeu atendimento médico, como consequência dos golpes desferidos contra a ex, a mão do rapaz sofreu lesões. 

VejaAquiMS

segunda-feira, 20 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/