CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereador Emerson Flores tem Projeto de Lei sancionado pelo Poder Executivo

 



Projeto de Lei 019/2022, de autoria do parlamentar Vereador Emerson Flores, aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia (31.05.2022) na Câmara, foi sancionado esta semana pelo chefe do Executivo Municipal de Rio Verde de MT-MS.

Nesta terça-feira, 21 de junho de 2022, o vereador, Emerson Flores vereador, acompanhou a assinatura da Lei Municipal 1.315/2022, que institui no calendário oficial do município a Semana do Desafio Municipal das Merendeiras e Merendeiros a ser comemorado anualmente em 25 e 26 de Abril.

No Projeto, Emerson Flores propôs esse projeto com o objetivo de continuar incentivando esses profissionais, que tanto contribuem para nossa educação, com dedicação, cuidado e amor às nossas crianças e adolescentes.

 Sancionada pelo prefeito Réus Fornari a proposta do vereador que institui no calendário oficial do município a Semana do Desafio Municipal das Merendeiras e Merendeiros tem por finalidade colaborar com as ações e valorizar essa parcela de trabalhadores muitas vezes esquecidas.

terça-feira, 21 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/