CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sicoob Fronteiras abre vagas de emprego em Rio Verde de Mato Grosso-MS. Cooperativa vai abrir agência em breve no município.

 


O Banco Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) está com três vagas de emprego para atuação em Rio Verde de Mato Grosso-MS. Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? No Sicoob Fronteiras Fronteiras é assim!
As oportunidades em Rio Verde são para os cargos de Agente Relacionamento Pessoas Físicas, Agente de Realcionamento Agro e Caixa de atendimento.

Para participar, o candidato precisa atender aos requisitos propostos, entrar no link https://career4.successfactors.com/career?company=sicoob , escolher a posição de acordo com o seu perfil e se cadastrar.

Cooperativa vai abrir agência em breve no município.

Rio Verde de Mato Grosso já dispõe de um ponto de atendimento Sicoob e em breve contará com uma agência oferecendo aos associados uma variedade de serviços, incluindo conta corrente, conta salário, conta capital, linhas de crédito pessoal, cartões, previdência, consórcio, seguros, capital de giro, investimentos, financiamentos, dentre outros produtos diversos, atendendo tantos os seguimentos empresariais e industriais, como o agronegócio e a pessoa física.

 O escritório do Banco Sicoob Fronteiras funciona das 08h00 ás 17h00 na rua Porfiro Gonçalves nº 880 C, ao lado da Loja Ponto dos Colchoes. 

No mercado há mais de 22 anos, o Sicoob Fronteiras tem a sua estratégia de expansão bastante arrojada, garante o presidente da Cooperativa, Carlos Biazi.

"O Sicoob Fronteiras vai inaugurar muito em breve uma agência ampla, completa, com atendimento humanizado e com uma equipe, pronta para atender à comunidade.

Rio Verde de Mato Grosso está cada vez mais se firmando no agronegócio e o Sicoob vai inaugurar essa nova agência para contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município.

segunda-feira, 27 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/