CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Chapadão do Sul-MS: Com homicídio, tentativa de homicídio e outras ocorrências, o fim de semana foi bem agitado no setor policial

 


Final de semana bem agitado no setor policial em Chapadão do Sul. Entre sexta-feira (24) e domingo (26) a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar teve bastante trabalho no município e o aumento expressivo da violência, vem assustando a população.

Na última sexta-feira (24), a PM recebeu um chamado por volta da 01h10, para comparecer na Rua Pantanal. Comparecendo ao local, a guarnição foi recebida pela vítima, uma mulher de 47 anos.

Aos policias, ela contou que companheiro, um homem de 34 anos, chegou da rua bastante alterado e agressivo, isso porque a mulher havia ligado para ele, pedindo para o mesmo voltar para casa com seu carro. Ele chegou quebrando alguns objetos da residência e também objetos pessoais e, nesse momento, quando a vítima foi tentar acalmar o autor, ele pegou fortemente em seus braços a sacudindo e jogando-a no chão, causando lesão e inchaço em seu rosto.

Foi realizada buscas, encontrando o autor no interior do quarto, foi dada voz de prisão por dano, resistência e lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Ainda na virada da noite da última sexta (24), para a madrugada de sábado (25), outro chamado registrado, desta vez na Avenida Dezesseis, no Centro da cidade.

Um homem foi vítima de um homicídio no município. A vítima, Ricardo da Silva, de 37 anos. De acordo com o boletim, os policiais receberam o chamado por volta da 00h30, chagando ao local, a equipe policial se deparou com a vítima no chão, ao lado de sua bicicleta, apresentando grande sangramento.

Ricardo já se encontrava desacordado. A equipe policial se deslocou até o Hospital buscando uma cadeira de rodas para o transporte imediato e atendimento, sendo levado até pronto socorro. Segundo a Drª que atendeu na ocasião, a vítima tomou seis facadas na região lombar.

Segundo o proprietário do antigo Bar Modelo, houve um desentendimento entre alguns clientes e Ricardo tentou separar a confusão, momento esse que foram desferidos os golpes de faca por um dos envolvidos, não sendo possível precisar o autor.

A vítima posteriormente veio a falecer.

Já neste domingo (26), a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem havia sofrido disparos de arma de fogo.

O caso se deu por volta das 17h10, na Rua K, bairro Esperança. Chegando ao local, foi encontrado um homem caído ao solo com perfurações pelo corpo, junto com cápsulas de munições deflagradas.

O suspeito de efetuar os tiros chegou ao local onde encontrava a vitima, que ao perceber a chegado do autor, saiu correndo, mas cerca de 10 metros, foi alcançado pelo homem, de 28 anos, que disparou sete vezes, atingindo a vitima e na sequência empreendeu fuga.

A vítima, de 36 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Existem suspeitas de que o fato seria uma vingança por Ricardo da Silva, de 37 anos, que morreu devido ao ferimento das facadas da sexta feira (24.06). O identidade do autor dos disparos já é de conhecimento da polícias mas ainda não foi encontrado pela PM.

Por fim, já na noite deste domingo (26), por volta das 23h45, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia cárcere privado e vias de fato (violência doméstica), onde uma mulher estaria gritando por socorro.

O fato se deu na Rua Paranaguá, bairro Sibipiruna, onde no local, a equipe policial encontrou um casal, onde o autor, um home de 26 anos, havia se trancado dentro da casa, juntamente com sua companheira, uma mulher de 21.

Os policiais tentaram dialogar com o autor, porém o mesmo não acatava as ordens, no entanto, os policiais o convenceram a se entregar. A vítima relatou que foi trancada dentro da casa juntamente com seus filhos menores, pois o autor não permitiu que ela saísse de casa.

O casal foi encaminhado para delegacia de polícia para esclarecimentos.

 

Fonte: Cultura Notícias

segunda-feira, 27 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/