CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil prende duas pessoas e quase R$ 10 mil são apreendidos durante investigação contra o tráfico de drogas

 


A Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS deu continuidade à operação EXPURGO, que teve início no ano passado e logrou êxito em prender diversos traficantes e apreender expressiva quantidade de droga e de dinheiro, resultando em verdadeiro prejuízo ao narcotráfico desta cidade.

No caso, duas mulheres (23 e 26 anos), foram presas em flagrante e um adolescente (17) apreendido pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, respondendo também por integrarem organização criminosa.

Na referida data, o Setor de Investigações diligenciava no sentido de apurar uma série de denúncias envolvendo determinada residência situada no bairro Jardim José Antonio, que estaria ocultando e distribuindo grande quantidade e entorpecentes para traficantes relacionados com facção criminosa.

Descortinou-se que as investigadas seriam braço importante do grupo criminoso, consideradas na figura do “guarda-roupa”, espécie de laranja que se dedica à guarda, ocultação e distribuição do entorpecente sem levantar suspeitas por parte dos órgãos de segurança. Além disso, também geriam parte das finanças do grupo, enviando valores para membros da organização criminosa que se encontram custodiados em estabelecimentos prisionais.

Nas residências das autuadas foram encontradas drogas diversas, em grande quantidade e com alto valor de revenda, parte delas já preparadas para a distribuição para outros revendedores, sendo aproximadamente 540g de cocaína, 730g de pasta base de cocaína e 320g de maconha. Da mesma forma, foram apreendidos mais de nove mil reais (R$ 9.186,00) pertencentes ao grupo criminoso.

A prisão preventiva das mulheres foi representada ao Poder Judiciário, sendo certo que outras medidas estão sendo adotadas para alcançar outros membros envolvidos com o tráfico local, em especial os responsáveis pela droga destinada para esta cidade.

A Polícia Civil, como de costume, orienta a população para que denuncie toda e qualquer prática de crime, considerando que a omissão da população apenas fortalece tais grupos e somente com a sua participação é possível alcançar a tão almejada paz social.

sexta-feira, 3 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/