CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Paulo Corrêa destina emenda para compra de ar condicionados para Escola Thomaz, Dinalvinha Viana e Vereadores Lidiane Farias e Nivaldinho Filho fazem entrega.

 


Nesta sexta-feira, 03.06.2022, Dinalvinha Viana representou o deputado estadual Paulo Corrêa, e acompanhada dos vereadores Lidiane Farias e Nivaldinho Filho, entregaram 26 aparelhos de ar-condicionado que serão instalados nas salas de aulas da Escola Estadual Thomaz Barbosa Rangel, em Rio Verde de MT-MS. 

Os equipamentos, foram comprados com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

No evento, o diretor da Escola Thomaz Barbosa Rangel, Adalberto Campaner, junto com o Grêmio Estudantil, agradeceu ao deputado Paulo Corrêa pela destinação dos equipamentos de ar condicionados, que vai proporcionar mais conforto e qualidade a todos os alunos, professores e funcionários.

O parlamentar, que tem um trabalho voltado aos municípios e defende a educação de qualidade para crianças e jovens, além da qualificação profissional, tem atendido diversas escolas do estado com emendas destinadas à climatização das salas de aula.

A Escola Thomaz Barbosa Rangel, atende mais de 1500 alunos do município e, de acordo com Dinalvinha Viana, o apoio do deputado Paulo Corrêa tem feito a diferença para os estudantes e população em geral.

Além da educação, ele tem destinado recursos para saúde, equoterapia, segurança, esportes e viabilizado obras importantes em Rio Verde e região.

sexta-feira, 3 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/