CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil e Polícia Militar elucidam roubo em comércio, identifica e prende um dos autores.

 


No último dia (06.06.2022), a Polícia Civil em atuação conjunta com a Polícia Militar, após intensas investigações, conseguiu identificar A. J. G. S. (25 - feminino) e J. L. L. (29 - masculino) como responsáveis pelo crime de furto ocorrido em um estabelecimento comercial nesta cidade, sendo recuperada grande parte dos objetos subtraídos.

No caso, os criminosos entraram no local arrombando a janela lateral e serraram as grades de proteção, conseguindo furtar inúmeros objetos, tais como utensílios de tereré, garrafas térmicas, cigarros eletrônicos e demais apetrechos.


Com base nas informações levantadas, foi realizada a captura da mulher ainda em situação de flagrante, porém o outro indivíduo ainda permanece foragido.

Destaca-se que J. L. L. já se encontrava sob regime de monitoramento eletrônico (tornozeleira), tendo rompido o aparelho para não ser mais localizado, dificultando a apuração do crime.

Contudo, os fatos foram esclarecidos e o investigado já se encontra como evadido.

A prisão preventiva dos criminosos também foi representada ao Poder Judiciário.


A Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT/MS se orgulha em reportar o alto índice de resolução de crimes contra o patrimônio nos últimos anos, com grande parte dos pertences sendo devolvidos aos seus legítimos proprietários.

O êxito das investigações é resultado do trabalho incansável das forças policiais locais.

Depol/RV

quinta-feira, 9 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/