CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Moradora do Jardim José Antonio é detida e levada para a delegacia por queimar folhas e lixo em um terreno baldio.

 


Uma mulher de 51 anos foi detida e levada para a delegacia por atear fogo em folhas e lixo em um terreno baldio. O caso ocorreu na última sexta (03) no Bairro Jardim José Antônio.

Conforme apurado pelo RV News, na sexta (03) por volta das 16h uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Rio Verde de MT/MS passou um terreno baldio localizado na Rua Estácio de Toledo Maciel e o investigador viu a mulher de 51 anos ateando fogo em um monte de folhas e lixo, causando assim dano ao meio ambiente e risco de saúde as pessoas que moram na região. Além de fumaça densa, uma grande quantidade de fuligem se espalhava pela região.

A mulher estava utilizando um rastelo para juntar as folhas e lixo, alimentando ainda mais as chamas.

Diante o flagrante, a mulher foi detida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, onde foi registrado um boletim de ocorrência por causar poluição de qualquer natureza de níveis tais que resultem ou possam resultar em danos à saúde humana ou que provoquem a mortalidade de animais ou a destruição significativa da flora.

RVNews

segunda-feira, 6 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/