CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é acusado de decapitar ex-namorada grávida de 8 meses nos EUA: ‘Além de repreensível’, diz polícia

 


Um homem de 22 anos foi acusado nesta sexta-feira de assassinar e decapitar a ex-namorada que estava grávida de oito meses, na cidade de Alton, nos Estados Unidos. Deundrea Holloway vai responder pelas mortes da mulher, Liese Dodd, também de 22 anos, e da criança em gestação. 

Liese foi encontrada morta em 9 de junho após sua mãe ter pedido ajuda aos policiais, pois não tinha notícias dela havia algum tempo. Os agentes localizaram a vítima em frente a seu apartamento. A cabeça de Liese estava dentro da lixeira do lado de fora do edifício. Eles nos informaram que alguém foi encontrado morto na porta ao lado — disse a vizinha April Wooten, à rede de televisão ABC. — Ter que perder um filho dessa maneira, esse bebê é uma extensão da mãe e do resto da família. Eles perderam um filho também, perderam dois — acrescentou. 

A vítima e Holloway mantinham um relacionamento intermitente ao longo dos últimos dois anos, disseram as autoridades locais. Antes de desaparecer, Liese vinha preparando um chá de bebê com sua família. 

O chefe de polícia de Alton, Marcos Pulido, classificou o crime como “além do repreensível”. — Ela foi brutalmente, selvagemente morta — disse Pulido. — O que foi observado, o que foi aprendido, foi absolutamente terrível — finalizou o policial.

O Globo

segunda-feira, 20 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/