CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Criança de 7 anos é baleada na cabeça enquanto brincava com revólver do pai

 


Um menino de 7 anos foi baleado na cabeça enquanto brincava com um revólver dentro de sua residência, no bairro João XXIII, em São Sebastião do Paraíso, no Sudoeste de Minas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, um homem que trabalha como segurança mantinha a arma de fogo guardada na casa. Em determinado momento, ele precisou sair, e as quatro crianças que estavam no imóvel acharam o revólver e começaram a brincar.Em um momento de descuido, a arma caiu no chão e disparou, acertando o menino. Segundo o Corpo de Bombeiros, o projétil atingiu a região da nuca, atravessou o cérebro e se alojou na cabeça do garoto.

Ao escutar o barulho do tiro, a família socorreu a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Devido à gravidade do ferimento, o Corpo de Bombeiros transportou a vítima para a Santa Casa.

Enquanto era entubada, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada pela equipe da UPA. Até o fechamento desta matéria, a informação era que o garoto se encontrava em estado grave na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.A Polícia Civil informou que o pai da criança deverá ser investigado por omissão de cautela.

Além do crime de omissão de cautela, o pai da criança também deve ser investigado por posse ou porte ilegal de arma, uma vez que não foram encontrados registros do revólver no nome do suspeito.

Com Estado de Minas

segunda-feira, 20 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/