CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 24 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Testemunha filma casal sendo executado com mais de 50 tiros em Curitiba; veja vídeo

 


Uma testemunha registrou o momento em que um casal foi executado no bairro Cajuru, em Curitiba. A caminhonete em que a dupla estava foi atingida com mais de 50 tiros, na noite da última sexta-feira (20). De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a morte de Lays Letícia do Prado Meneghetti e Eder Meneghetti foi em razão de uma disputa pelo comando do tráfico de drogas. A notícia e o vídeo são da rádio Banda B.

As imagens mostram a gritaria e o momento em que a caminhonete recebe vários tiros. Um internauta diz: “Ao vivo, estourando o cara. Está arrebentando o mano”. Na imagem seguinte, o morador diz que o homem voltou dando mais. “Ele voltou dando tiros”, gritou.


Segundo as informações da polícia, os atiradores fortemente armados chegaram na Rua Sebastião Marcos Luiz em um veículo Argo e dispararam diversas vezes contra o veículo em que estavam marido e mulher, que eram considerado o ‘casal do tráfico’ da região.


De acordo com a DHPP, o rapaz, que seria o chefe do tráfico de drogas no Cajuru, tinha mais de 31 páginas de ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e roubo a banco, entre outros crimes. Ele também era investigado por participação em homicídios.


Dia do crime 

Lays Letícia do Prado Meneghetti, de 30 anos, morreu na hora. Eder Meneghetti, também de 30 anos, sobreviveu. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru, mas acabou não resistindo ao ferimentos. Segundo a polícia, o crime trata-se de uma execução pela disputa do tráfico de drogas da região.


O carro usado pelos atiradores foi encontrado, horas depois, incendiado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.



Veja o vídeo:


terça-feira, 24 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/