CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 11 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sonora-MS: Polícia Militar prende homem em flagrante por dirigir embriagado e por corrupção ativa ao oferecer dinheiro aos policiais

 


A Polícia Militar de Sonora prendeu na manhã de ontem (10/05), um homem de 56 anos por dirigir embriagado e por corrupção ativa ao oferecer dinheiro aos policiais de Sonora.

A Guarnição de Serviço foi acionada por diversas ligações informando que um homem estava dirigindo um veículo corsa em zig-zag. Imediatamente os militares deslocaram na Rua Marcelo Miranda Soares na Região Central e localizou o motorista com o carro na contramão de direção.

Os militares abordaram o condutor e perceberam que estava embriagado. Ao solicitar os documentos de porte obrigatório, o suspeito pegou uma quantia de R$ 371,00 que estava em sua carteira e ofereceu a Equipe de Serviço para que fosse liberado do local. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pela ação de tentar corromper os policiais e teve seu exame de constatação de embriaguez atestado pelo médico, uma vez que se negou a fazer o teste do etilômetro.

O autor foi encaminhado para a delegacia de polícia para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM
quarta-feira, 11 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/