CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar e Polícia Civil prendem casal que tentou matar homem com golpes de caco de vidro

 


Um homem de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (15) em Rio Verde de MT/MS. A Polícia Militar e Polícia Civil conseguiram prender o casal que tentou matar a vítima com golpes de caco de vidro.

Conforme o RV NEWS, por volta das 02h15 o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender um caso de uma pessoa que estava ferida e caída na Rua Leontina Borges Rodrigues no Bairro Paraíso Cacerense em Rio Verde de MT/MS. Rapidamente a equipe de socorro foi até o local e encontrou o homem em meio a uma poça de sangue. Uma pessoa com conhecimento de primeiros socorros já estava auxiliando a vítima e rapidamente a equipe do SAMU assumiu os primeiros socorros.

O homem de 40 anos apresentava ferimentos com cortes na região da cabeça, pescoço e a orelha do lado esquerdo da vítima estava dilacerado. A vítima estava perdendo muito sangue, por isso, a equipe de socorro do SAMU teve que trabalhar rápido para que o homem pudesse ser levado imediatamente para o Hospital Paulino Alves da Cunha. Enquanto a vítima era socorrida, a Polícia Militar foi chamada e já deu início a diligência na tentativa de encontrar o autor do crime.

O SAMU levou o homem até a unidade de saúde e exames mais detalhados foram feitos e a equipe médica do hospital encontrou um pedaço de caco de vidro encravado na cabeça da vítima. Ele recebeu o atendimento médico necessário e devido à gravidade dos ferimentos, ele será transferido para uma unidade de saúde de Campo Grande/MS ou Coxim/MS. O estado de saúde dele é considerado delicado.

DETALHES DO CRIME


Após as primeiras informações da tentativa de homicídio, policiais militares iniciaram diligências na tentativa de encontrar o autor do crime, mas inicialmente ninguém foi preso.

Os militares foram então até a unidade de saúde para tentar conversar com a vítima, mas além do homem estar desacordado, os policiais descobriram que o homem gravemente ferido é surdo.

Ao acionar a equipe da Polícia Civil, as Forças Policiais foram até o local onde o crime ocorreu e no meio da rua e na calçada, militares e civis encontraram manchas de sangue, além de cacos de vidro. Em uma busca mais minuciosa, os policiais conseguiram encontrar a arma usada na tentativa de homicídio. Apesar das primeiras informações terem sido de um possível esfaqueamento e em outra versão ter sido usada uma garrafa quebrada para ferir a vítima, as Forças Policiais encontraram um pedaço de copo de vidro “tipo tulipa” quebrado na cena do crime. O objeto estava todo ensanguentado.

Na sequência, os policiais conseguiram obter informações de que mais de uma pessoa teria participado da ação criminosa, sendo que uma mulher e um homem foram apontados como autores. Outro fato que chegou ao conhecimento dos policiais, era de que essas duas pessoas também eram surdas. Outra informação importante obtida pela Polícia Civil e Polícia Militar era de que os dois suspeitos tinham um relacionamento amoroso e que a mulher envolvida no caso, também mantinha um relacionamento com a vítima ferida.

DILIGÊNCIA E PRISÃO

Sem perder o “fio da meada” através das informações, por volta das 04h10 do domingo (15), as Forças Policiais descobriram onde o casal que teria praticado o crime poderia estar escondido e uma rápida diligência levou os policiais até uma residência localizada no Bairro Vila Figueira, na região do Bairro Novo Horizonte.

Na casa a mulher de 31 anos e o homem de 27 anos foram encontrados. Eles estavam dormindo, mas os policiais chamaram pelo casal na frente da residência e crianças que estavam no interior do imóvel atenderam os militares e o civis. Logo os suspeitos foram acordados e através de sinais com as mãos eles negavam qualquer envolvimento com a tentativa de homicídio, mas logo os policiais viram um vestido azul e uma bermuda manchada de sangue e com isso o casal não teve como negar o crime.

Além disso, o homem de 27 anos estava com um ferimento no braço esquerdo, proveniente da luta corporal que ele teve com a vítima que tentou se defender ao estar caída ao solo.

Foi necessário que o Conselho Tutelar fosse chamado, pois três crianças estavam na casa e tiveram que receber apoio e acolhimento, pois o casal recebeu voz de prisão em flagrante.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS ficando a disposição a Justiça.

A investigação segue, pois mais detalhes de como tudo aconteceu será esclarecido na investigação e será necessário o apoio de um interprete de libras para que os suspeitos e vítima possam prestar depoimento.

Uma das linhas de investigação é de que o ocorrido pode ter sido de crime passional, pois, segundo informações iniciais, é de que a mulher matinha um relacionamento amoroso com o homem de 40 anos e com o suspeito de 27 anos.

RVNews

domingo, 15 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/