CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil prende homem que tentou matar ex- esposa a facadas



 Na ultima sexta-feira (13.05.2022), a Polícia Civil de Rio Verde, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de W. G. M (54), foragido desde janeiro deste ano quando tentou assassinar sua ex-convivente com vários golpes de faca nesta cidade.

Desde a época dos fatos, o Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT/MS buscava informações sobre o paradeiro do indivíduo, até que, recentemente, conseguiu identificar onde se escondia, mais precisamente no bairro Jardim Jacy na cidade de Campo Grande/MS.



Assim, foi solicitado apoio do Grupo de Operações de Investigações (GOI) da capital que, prontamente, realizou a prisão e condução para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

No momento, o investigado encontra-se custodiado em estabelecimento prisional e será devidamente indiciado pelo crime de tentativa de feminicídio qualificado, com pena prevista de reclusão de 12 a 30 anos.

A Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS nos últimos meses tem obtido verdadeiro êxito em suas investigações de crimes violentos, não só com a apuração da autoria, mas também com a consequente prisão dos envolvidos, que, cedo ou tarde, são devidamente capturados.
Depol/RV
domingo, 15 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/