CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 29 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policial é expulso por organizar festas de sexo a três com esposa a R$ 900.

 


Um policial do Reino Unido foi exonerado da corporação após descobrirem que ele organizava festas de sexo a três com sua esposa. Nicholas Taylor, 40, e a esposa Eleanor Turner, 28, divulgavam os “serviços sexuais” nas redes sociais ao custo de 150 libras por pessoa —o equivalente a R$ 900.

A prática ocorria na casa do casal em Tedford e costumava atrair muitos interessados, principalmente homens.

Entretanto, há evidências de que o casal mantinha essa atividade em segredo porque ela teria tido início em meados de 2020, durante o lockdown imposto pelas autoridades em decorrência da alta de casos de covid-19. A medida restringe aglomerações e realizações de festas.Taylor é acusado de ter prejudicado a imagem e a reputação da polícia ao transformar sua casa em uma espécie de "bordel". A corporação proíbe que policiais ofereçam serviços sexuais em troca de dinheiro.

A defesa de Nicholas alega que ele e a esposa estavam apenas se expressando sexualmente de modo seguro e que os clientes das festas tinham idades entre 21 e 70 anos.

Na audiência, o ex-policial contou que ele e a companheira se apresentavam com nomes artísticos de Mark e Courtney. Além disso, alegou que eles primeiro divulgavam as fotos dos eventos para depois iniciar uma conversa e convidar pessoas estranhas para sua casa. Taylor defendeu que sua atitude não pode ser classificada como má conduta, porque os padrões de comportamento impostos pela polícia mudam conforme o tempo. A polícia de West Midlands condenou Taylor e classificando suas atividades como incentivo a prostituição.

Nick Taylor foi expulso da corporação após 20 anos no cargo. Ele também foi proibido de regressar a qualquer unidade de segurança britânica.

domingo, 29 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/