CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pastor armamentista diz que 'mendigos têm o dever cívico de passar fome'.



 Pastor da Igreja Batista Redenção de São Paulo, Marcos Granconato, causou polêmica nas redes sociais, recentemente, ao publicar uma afirmação de que "mendigos têm o dever cívico de passar fome".

De acordo com o jornal O Globo, o líder religioso se baseou em uma suposta passagem bíblica, referente ao versículo 10, do capítulo três, do livro 2 Tessalonicenses.

Marcos é bastante ativo nas redes sociais, principalmente no Facebook, onde publica vídeos de suas pregações e faz apologia ao uso de armas.

Em uma delas, ele publicou uma imagem de um alvo com aparentes perfurações de tiro, seguida da legenda: “Preciso ajustar a mira”.

Na segunda-feira (2), Marcos causou outra polêmica ao publicar uma mensagem dizendo “se alguém derramar o sangue do homem [...] pelo homem se derramará o seu”, novamente usando como referência outro texto bíblico.

Ao ser questionado por dezenas de seguidores sobre a afirmação, o pastor limitou as pessoas que poderiam comentar na publicação.No Instagram, Marcos chegou a publicar a foto de uma arma calibre 12 com a legenda "cajado moderno".

quarta-feira, 4 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/