CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 8 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mãe encontra namorado nu na cama com filha de 7 anos e o atropela

 


Um homem foi preso por ter sido pego nu na cama com uma menina de sete anos, na cidade de Lubbock, nos Estados Unidos. A vítima era filha de sua então namorada. Após o flagrante, a mãe da criança atropelou o suspeito com seu carro, mas ainda assim ele conseguiu fugir.

O caso aconteceu na madrugada de 8 de agosto do ano passado. Delmer Orlando Ortiz Licona, de 29 anos, foi flagrado com a menina na cama e, desde então, não havia comparecido para interrogatório da polícia nas vezes que foi requisitado.Um mandado de prisão foi emitido para Licona e, em 3 de maio de 2022, ele foi registrado no Centro de Detenção do Condado de Lubbock, onde é mantido sem fiança. Ele é acusado de abuso sexual.

Flagrante

A mãe da vítima ligou para a polícia assim que fez o flagrante. “Acabei de encontrar meu namorado, que mora comigo, nu na cama com minha filha“, afirmou a mulher, conforme o registro da chamada. E acrescenta: “por favor, se apresse, ele está fugindo”.

Em seguida, a mulher coloca a criança no carro e começa a perseguir o suspeito em fuga. E então o atendente ouve um som alto que parecia com alguém atingido.O atendente perguntou: “Você acabou de bater nele?”

A mulher respondeu: “Sim, ele pulou bem na frente do meu carro, ele pulou bem na frente do meu carro, senhor”.

Apesar de ferido, Licona conseguiu escapar.

domingo, 8 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/