CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 8 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Athletico-PR vence Ceará e respira antes de ser assumido por Felipão

 


Sob olhares de Luiz Felipe Scolari, que marcou presença na Arena da Baixada antes de iniciar os trabalhos como treinador na segunda-feira, o Athletico-PR se recuperou no Brasileirão ao vencer o Ceará por 1 a 0 na noite deste sábado, em Curitiba (PR), pela quinta rodada.

O Athletico-PR vinha de três derrotas - sequência que resultou na demissão de Fábio Carille - e respirou ao somar o sexto ponto no Brasileirão, subindo para o 11º lugar. Já o Ceará perdeu a terceira no campeonato, estacionou nos três pontos e está perto da zona de rebaixamento.

De ânimo renovado para mostrar um futebol ao novo treinador, o Athletico-PR deu a impressão de que iria impor uma pressão no Ceará, mas isso não aconteceu. O primeiro tempo na Arena da Baixada foi bastante truncado, com poucas oportunidades e cinco cartões amarelos.

Com dificuldades para escapar da marcação, o Athletico-PR só assustou em chutes de longe, mas esbarrou nas boas defesas de João Ricardo. A melhor oportunidade do primeiro tempo foi do Ceará. Lima saiu na cara de Bento e mandou pela linha de fundo.

No segundo tempo, o Athletico-PR precisou de apenas três minutos para fazer mais do que os 45 iniciais. Abner Vinícius aproveitou cruzamento para a área e não desperdiçou. Empolgado, o rubro-negro paranaense esteve muito perto de ampliar na sequência. Vitor Roque foi derrubado dentro da área e Leandro Pedro Vuaden marcou pênalti após consultar o VAR. Na cobrança, Terans parou em João Ricardo.

Depois disso, a partida ficou aberta, com o Ceará buscando o empate e o Athletico-PR aproveitando os espaços deixados pelo adversário. Apesar da pressão alvinegra, os donos da casa conseguiram segurar a vitória que deixa o clima mais leve para a chegada de Luiz Felipe Scolari.

Pela sexta rodada do Brasileirão, os times voltam a campo no próximo sábado (14). O Athletico-PR visita o Fluminense, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), e o Ceará recebe o Flamengo, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR 1 X 0 CEARÁ

ATHLETICO-PR - Bento; Erick, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner Vinícius; Hugo Moura (Khellven), Bryan Garcia (Matheus Fernandes) e Terans (Léo Cittadini); Vitinho (Cuello), Canobbio e Marcelo Cirino (Vitor Roque). Técnico: Wesly Carvalho (interino).

CEARÁ - João Ricardo; Michel Macedo (Nino Paraíba), Gabriel Lacerda, Lucas Ribeiro e Bruno Pacheco (Zé Ricardo); Richard Coelho (Erick), Rodrigo Lindoso, Geovane (Victor Luis), Lima e Vina; Mendoza (Dentinho). Técnico: Dorival Júnior.

GOL - Abner Vinícius, aos três minutos do segundo tempo

ÁRBITRO - Leandro Pedro Vuaden (RS)

CARTÕES AMARELOS - Vitor Roque, Bento, Vitinho, Hugo Moura e Pedro Henrique (Athletico-PR);

João Ricardo, Bruno Pacheco e Rodrigo Lindoso (Ceará)

LOCAL - Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

domingo, 8 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/