CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Amigos procuram família em Mato Grosso do Sul para que Lucimara não seja enterrada como indigente em SP

 

Lucimara mora em Ribeirão preto há cerca de 20 anos - (Foto: Reprodução/Fla Povo)

Lucimara de Oliveira, como é conhecida por amigos, corre o risco de ser enterrada como indigente no município de Ribeirão Preto, em São Paulo, distante 798 quilômetros de Campo Grande. A mulher teria falecido por infarto e o corpo está no IML (Instituo Médico Legal) da cidade.

A busca dos familiares é realizada pela Associação Anjos da Rua, que trabalha no auxílio e assistência de pessoas em situação de rua. A presidente da associação, Juliana de Souza Alencar, comenta ser natural de Mato Grosso do Sul e ter conhecido Lucimara através do trabalho realizado no Estado vizinho.

De acordo com Juliana, o corpo foi reconhecido por uma amiga de Lucimara, também de Mato Grosso do Sul, que reside em Ribeirão Preto. A amiga não conheceria familiares de Lucimara ou formas de encontrá-los e recorreu à ajuda da associação e das redes sociais.

Com fotos, as duas seguem compartilhando a história em redes e aplicativos de mensagens para que a família tenha ciência do falecimento e consiga providencia um enterro para a sul-mato-grossense. “Não vou deixar ela ser enterrada como indigente”, comentou Juliana.

Qualquer informação sobre familiares de Lucimara pode ser repassada para o número (16) 98200-1169.

Midiamaxnews

quarta-feira, 4 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/