CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 18 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereador em cidade de MS é denunciado por agredir a cunhada durante festa

 


Na noite do último sábado (16), festa familiar teria terminado com agressões em Fátima do Sul, cidade distante 237 quilômetros de Campo Grande. Um vereador do município é apontado como autor do crime e teria dado um golpe ‘mata leão’ na cunhada, após ela já ter sido agredida pelo filho dele.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Fátima do Sul. Conforme dados do boletim de ocorrência, durante a festa, a esposa do vereador e a irmã tiveram uma briga, quando o filho do político, de 29 anos, teria dado um chute na tia.

A vítima acabou caindo no chão, conforme o site Fátima em Dia. Assim que se levantou e tentou se defender, ela foi agredida novamente, desta vez pelo cunhado vereador, com um ‘mata leão’.

A vítima foi socorrida por outras pessoas que estavam na festa. O vereador é um dos que teria feito pedido para abertura do processo de cassação do mandato do vereador Diego Cândido Batista, o Diego Carcará, autor de agressão contra a esposa.

Versão do vereador

Em nota, o vereador se pronunciou: "Em relação aos comentários maliciosos que estão circulando nas redes sociais que envolvem o nome do vereador Nilson Teixeira de Oliveira (Nilsinho Construtor), é a presente nota de esclarecimento para informar que existe a lavratura de um boletim de ocorrência que em nada se relaciona ao mandato de vereador, e onde será devidamente provada a sua inocência, eis que sequer existe indiciamento, tramitando aqueles autos em segredo de justiça".

Vereador agrediu esposa

Na noite do dia 23 de janeiro, Diego teria chegado em casa de uma viagem e estava com o bebê de 1 ano no colo, quando teria derrubado a criança. Houve uma discussão entre ele e a esposa, momento em que o vereador tentou agredir a enteada com um chinelo.

A mãe da menina entrou na frente e foi agredida, assim como a criança. Polícia Militar foi acionada e Diego foi detido em flagrante, alegando que estava apenas se defendendo de agressões da esposa.

Ele já tinha ameaçado a mulher anteriormente, fato apurado pela polícia após a prisão. Ele também já tinha passagem por violência doméstica, com outra vítima.

*Matéria editada para acréscimo de resposta

segunda-feira, 18 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/