CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sidrolândia-MS: Homem morre esfaqueado em briga após dar pedrada em carro

 


Um homem de 50 anos, identificado como Ney Aureliano Sampaio, foi morto a golpes de faca na noite da última sexta-feira (8) no Jardim Paraíso, em Sidrolândia. Durante a briga, a vítima foi esfaqueada no pescoço e nas costas.

O crime ocorreu depois da comemoração de aniversário em um bar, ao lado dos trilhos da linha férrea, onde a ex-mulher da vítima teria participado com um amigo. Ao retornar para casa, o ex-marido estava esperando escondido e, ao visualizá-la no carro com o amigo, jogou uma pedra quebrando o vidro do lado do passageiro.

Nesse momento, o dono do veículo desceu e foi para cima de Ney. Eles teriam então entrado em luta corporal. Foi quando a vítima foi atingida pelos golpes de faca. Ney não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o autor das facadas, entrou em seu veículo VW Gol na cor prata e fugiu do local. A mulher que testemunhou o assassinato disse para a polícia que o autor reside no Assentamento Santa Lucia, que fica às margens da MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju, e trabalha negociando gados.

O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Autor ainda não foi localizado.

domingo, 10 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/