CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar prende homem após furtar combustível em Ivinhema

 


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da equipe de Radiopatrulha prendeu na tarde de ontem (07) um homem de 31 anos por peculato em Ivinhema. A central 190 foi acionada para averiguar uma situação de peculato onde o comunicante informava que havia a suspeita de que um funcionário terceirizado que prestava serviços para o município estava subtraindo combustível óleo diesel. Diante da suspeita, os funcionários começaram a monitorar o autor sendo que na tarde de quinta-feira surpreenderam ele descarregando de seu veículo dois galões de óleo diesel em um estabelecimento comercial.

A equipe policial deslocou até o local informado pelo comunicante, onde localizou o autor e o produto subtraído. Em entrevista o homem confessou ter subtraído o produto da Secretaria de Obras, disse ainda que descarregou os galões com combustível para tentar vender. Relatou ainda que em sua residência havia mais três galões de óleo diesel, os quais também teriam sido subtraídos da Secretaria de Obras.

Ao realizar a buscas na residência do autor, foi localizada no Bairro Vitória, os galões em uma dispensa da casa. Diante do fragrante, o autor juntamente com os produtos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

domingo, 10 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/