CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 23 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil e Polícia Militar prendem homem que esfaqueou a mulher por não aceitar fim de relacionamento

 


Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil e Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS após ele tentar matar a ex esposa.

Conforme apurado com exclusividade pela reportagem do RV News, por volta das 22h da sexta (22) a Polícia Militar recebeu um chamado através do 190 com informações que duas crianças pediram socorro para vizinhos, dizendo que o pai delas estava de posse de um facão e tentava matar a mulher de 30 anos. Rapidamente os militares foram até uma residência localizada no Bairro São José em Rio Verde de MT/MS.

No local, os policiais não encontraram ninguém na casa, mas o imóvel estava aberto e os militares conseguiram perceber que existiam marcas de sangue em alguns pontos da casa. Foi nesse momento que a equipe da PM recebeu um novo chamado. Dessa vez vindo do Hospital Paulino Alves da Cunha com a informação de que uma mulher teria dado entrado na unidade de saúde, vítima de esfaqueamento.

Com isso, a equipe militar foi até o hospital e conseguiu conversar com a vítima. Ela disse aos policiais que o homem de 32 anos era o ex marido e que ele não aceitando o fim do relacionamento foi até a casa onde ela mora com os filhos e começou uma discussão. A vítima disse ainda que o homem estava bastante descontrolado emocionalmente e de posse de uma faca, ele desferiu dois golpes contra ela. A mulher conseguiu repassar as características físicas do homem e também identifica-lo.

DILIGÊNCIAS E PRISÃO

Após receber as informações da vítima, a equipe militar entrou em contato com a Polícia Civil da cidade e em uma estratégia montada rapidamente, as Forças Policiais começaram a realizar diligências em diferentes regiões da cidade.

Enquanto as diligências eram feitas, as equipes começaram a trocar informações levantadas pela Polícia Civil sobre o possível paradeiro do autor do crime e o cerco policial foi se fechando na região do Bairro Jardim dos Estados. Por volta da 01h, já na madrugada do sábado (23), a motocicleta que o homem de 32 anos utilizou para fugir após o crime foi encontrada pela Polícia Civil no meio da vegetação em uma região de pátio baldio.

Através da localização do veículo, uma estratégia de busca foi montada pelos policiais civis e militares e durante buscas na região de vegetação o homem foi visto e tentou fugir, mas logo ele foi alcançado e preso pelas Forças Policiais.

As equipes foram até a residência onde ocorreu o crime para obter mais detalhes de como tudo aconteceu e depois o homem de 32 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, onde foi autuado em flagrante pelo crime.

O Conselho Tutelar de Rio Verde de MT/MS também foi chamado para acompanhar o caso devido à idade dos filhos do casal.

VÍTIMA TRANSFERIDA

A mulher de 30 anos, após receber atendimento médico no hospital em Rio Verde de MT/MS e passar por exames mais detalhados, foi transferida na condição de “vaga zero” para um hospital na cidade de Coxim/MS devido à gravidade de um dos ferimentos causado pelo golpe de faca. A reportagem apurou que ela deverá passar por uma intervenção cirúrgica nas próximas horas e que o estado de saúde dela inspira cuidados.

RVNews

sábado, 23 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/