CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 22 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Repositor de supermercado viraliza ao divulgar 'artes' que faz com produtos na Paraíba

 


Cores, formatos, ordem e equilíbrio. São as artes e a organização dos produtos feitas pelo paraibano Leandro Vieira que chamaram a atenção de mais de 1 milhão de usuários de uma rede social e fez um vídeo dele viralizar. O repositor de estoque trabalha em um supermercado no distrito de Galante, em Campina Grande, e bombou na web ao exibir as prateleiras arrumadas e os estilos de divulgação dos itens.

Há 1 ano, uma oportunidade para trabalhar com descarga e distribuição de itens, em um comércio, mudaria a vida de Leandro, que não tinha experiência na função e é morador de Fagundes, na região de Campina Grande.

Segundo o repositor, chamar a atenção dos clientes é a principal intenção. "Às vezes o cliente pega algum produto e coloca em outra parte. Eu vou lá e pego o produto e coloco no lugar certo. Agora em tempo de promoção, é correria! Chega dá um desgosto", disse sorrindo.


O esforço é reconhecido pelos clientes do supermercado e mesmo por pessoas que não moram em Campina Grande e vão a Galante de passagem: muitos chegam a tirar fotos com o trabalho do estoquista.

Leandro contou que não planeja as "artes" que faz com os produtos. Tudo parte da imaginação e criatividade. "Paro uns dez segundos e fico imaginando o que vou fazer ali. É tudo feito na hora", afirmou.


Sucesso nas redes sociais


Leandro Vieira alcançou mais de 1 milhão de visualizações em seus vídeos e fotos divulgados em uma rede social. São mais de 3.600 seguidores e milhares de comentários em suas postagens.

G1

sexta-feira, 22 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/