CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 22 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Motorista que atropelou e matou enfermeira rio-verdense em Campo Grande é condenado a 20 anos de prisão

 


Wilson Benevides de Souza, 31 anos, foi condenado nesta quarta-feira (20), em júri popular,  a 20 anos de prisão, por atropelar e matar a técnica de enfermagem , a rio-verdense Carla Jaqueline, de 40 anos. Além da pena, ele deverá pagar de alimentos e o valor de um salário mínimo e meio aos filhos da vítima.

Conforme a decisão do Conselho de Sentença, Wilson foi condenado por homicídio triplamente qualificado. Ele terá que cumprir a pena em regime fechado.

Ainda de acordo com a sentença, o réu não poderá ter CNH ou permissão para dirigir, já que é considerado que ele cometeu o crime com dolo – embriagado, sem habilitação, na contramão e em excesso de velocidade. A pena se aplica pelo tempo de condenação.



O caso
O acidente ocorreu na noite do dia 24 de janeiro de 2021, na avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, no prolongamento da Presidente Ernesto Geisel, na região do Bairro Estrela do Sul.

 Na época do acidente fatal, o veículo estava em uma velocidade por volta de 100 km/h, quando atingiu a vítima. Ele furou o sinal vermelho, entrou na contramão e atingiu a moto Honda Biz conduzida pela vítima. Carla morreu no local depois de ser arremessada por cerca de 10 metros.

Wilson não tinha CNH e dirigindo um veículo "bob". Com o teste do bafômetro foi constatado também presença de álcool. Ele foi preso em flagrante no dia da colisão e passou por audiência de custódia no dia 26 de Janeiro, no qual, permaneceu preso pela decisão do juiz Carlos Alberto Garcete.

Com o impacto, Carla foi arremessada por 10 metros e a moto foi destruída.

Topmídianews

sexta-feira, 22 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/