CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 22 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Costa Rica vence a Serc e decisão do título do Estadual de MS fica para a última rodada

 


O Costa Rica venceu a Serc por 1 a 0, na tarde de hoje (20), e deixou a disputa pelo título do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 para a última rodada, que será no domingo (24). O duelo de hoje, atrasado, fechou a nona e penúltima rodada do hexagonal final.

 No Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui (Toca do Pica-Pau), em Chapadão do Sul, o gol que deu a vitória no Clássico do Bolsão e garantiu a Cobra do Norte viva na briga pelo bicampeonato foi assinalado pelo atacante Ikson, aos 15 minutos do primeiro tempo. Isso porque em caso de empate ou derrota do Costa Rica, o título estadual ficaria antecipadamente com o Operário, que lidera o grupo, com 19 pontos.

Com o triunfo fora de casa nesta, o Crec chega a 17 pontos e ocupa a segunda colocação da chave única, um a mais que o Naviraiense, que está em terceiro. Portanto, Operário, Costa Rica e Naviraiense vão em busca do troféu na décima e última rodada do certame.

Todos os jogos no domingo (24) começarão às 15 horas. O Costa Rica recebe o Naviraiense no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão). Já o Galo da capital visitará o Aquidauanense, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste). Cumprindo tabela, Dourados e Serc enfrentam-se no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão).

sexta-feira, 22 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/